Ouvidoria

A Ouvidoria recebe manifestações (elogio, reclamação, solicitação, sugestão e denúncia) dos usuários sobre os serviços prestados pelo Hospital Amaral Carvalho. O relato é analisado pela área responsável e respondido ao usuário sempre com o objetivo de esclarecer, opinar e solucionar pontos conflitantes. O usuário é visto como alicerce da estrutura para que sua satisfação conclua os valores e a missão do HAC.

O trabalho é desenvolvido nos termos do Decreto Estadual nº 68.156, de 9 de dezembro de 2023, que regulamenta a atividade das ouvidorias instituídas pela Lei Estadual nº 10.294, de 20 de abril de 1999.

O prazo de resposta da manifestação é de 20 dias, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.

Contatos: Atendimento presencial: de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h. Sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Telefones: (14) 3602-1388 / 3602-1384
E-mail: ouvidoria@amaralcarvalho.org.br

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