Doe

HAC realiza curso intensivo de ultrassom POCUS

22 de julho de 2025

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) promove a primeira edição do Curso de Ultrassom POCUS, a ser realizado nos dias 6 e 7 de setembro (sábado e domingo), em Jaú (SP). O curso é destinado a médicos de todo o País e tem vagas limitadas.

O treinamento tem por objetivo discorrer sobre a técnica de Ultrassonografia no Local de Atendimento – Point-of-Care Ultrasound (POCUS), em inglês. A abordagem visa fornecer diagnósticos rápidos e precisos, auxiliando na tomada de decisões clínicas imediatas.

A programação conta com conteúdos teóricos e práticos, ministrados por especialistas do corpo clínico do Hospital Amaral Carvalho, referência nacional no tratamento oncológico e acreditado com excelência máxima pela Organização Nacional de Acreditação (ONA 3). Ao final do encontro, os participantes receberão certificado. (Veja o conteúdo programático completo no final do texto.)

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve baixar a ficha de inscrição anexa, preencher os dados requisitados e enviar o documento para o endereço de e-mail hospitaldeensino@amaralcarvalho.org.br, até o dia 27 de agosto (quarta-feira).

O investimento é R$ 3 mil e pode ser pago à vista (PIX) ou em até três parcelas no cartão de crédito.

Serviço

Confira os detalhes do Curso de Ultrassom POCUS.

Data: 6 e 7 de setembro (sábado e domingo)

Horário: das 7h45 às 17h

Local: Hospital de Ensino do HAC (2º andar)

Endereço: Rua Dona Silvéria, 150, na Chácara Braz Miráglia – Jaú (SP)

          (Acesso de pedestres pela Portaria E)

Para mais informações, o contato do Hospital de Ensino do HAC é (14) 3602-1399.

Anexos
tag manager 5