7/5/2015 - Colaboradores do HAC concluem curso do Senac Jaú

   Criatividade, autonomia e espírito de equipe. Essas foram algumas das habilidades aprendidas pelos colaboradores do Hospital Amaral Carvalho (HAC) que concluíram o curso para recepcionistas, no último dia 29 – turma 2014, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Jaú). O treinamento que teve seis meses de duração foi oferecido pela escola profissionalizante em parceria com o Hospital do Câncer de Jaú.
   Vinte e sete funcionários do HAC de cargos da Portaria, Ouvidoria e Recepção, dentre outros, participaram por vontade própria do curso, buscando aprimoramento profissional. “Os alunos puderam desenvolver competências exigidas no mercado de trabalho, além de receberem incentivo para a proatividade e troca de experiências” explica a coordenadora de Gestão e Negócios do Senac Thais Bertoldi Verdinelli.
   Na cerimônia de formatura, entre brincadeiras, sorrisos e lágrimas de saudade dos formandos, a coordenadora de Recursos Humanos do HAC, Silvia Maria Pelegrina, aproveitou para homenageá-los. “Sabemos que foi um esforço deixar a família, amigos e até o descanso, depois de trabalhar o dia todo, para procurarem conhecimento. Por isso, sentimos muito orgulho de vocês”, disse.
   Uma das formandas, a auxiliar de ouvidoria Natanny Simões Rosa discursou em nome da turma. “Gostaríamos de agradecer a oportunidade que o HAC e o Senac nos proporcionaram, e ao apoio dos professores, principalmente da Juliana, que passou mais tempo conosco e transmitiu tudo que podia, tanto de conhecimento, quanto de felicidade. Nas aulas, aprendemos a nos valorizar como profissionais e formamos amizades. Daqui em diante, nosso lema é ‘não existe sucesso feito por um só’”.

Veja mais fotos do evento: http://migre.me/pLs1c

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Thais Bertoldi Verdinelli, coordenadora de Gestão e Negócios do Senac Jaú

    Thais Bertoldi Verdinelli, coordenadora de Gestão e Negócios do Senac Jaú

  • Silvia Maria Pelegrina, coordenadora de Recursos Humanos do HAC

    Silvia Maria Pelegrina, coordenadora de Recursos Humanos do HAC

  • A auxiliar de ouvidoria Natanny Simões Rosa discursou em nome da turma

    A auxiliar de ouvidoria Natanny Simões Rosa discursou em nome da turma

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Ana Carolina Candelaria