27/3/2015 - Casa Ronald McDonald Jahu participa de corrida de 24h de revezamento

A equipe da Casa Ronald McDonald Jahu, que acolhe as crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho e seus acompanhantes, irá participar do evento esportivo organizado pelos Corredores Unidos de Jaú (Coruja), no final deste mês.
O grupo jauense irá realizar a Corrida 24h de Revezamento, nos dias 28 e 29 de março, em comemoração ao seu aniversário de dois anos. Além de prestigiar o evento, a Casa Ronald McDonald Jahu terá uma barraca no ponto de partida, o Kartódromo Municipal de Jaú – Avenida Dr. Quinzinho.
A gerente da Casa, Paula Nobre, explica que no sábado (29), serão comercializadas camisetas e squeezes (garrafinhas dobráveis de água). A barraca funcionará das 9h às 22h.
De acordo com a gerente, a arrecadação com a venda dos itens promocionais será destinada ao complemento do custeio das atividades e estrutura que é oferecida aos hóspedes no período de tratamento do câncer. “Temos certeza que será um evento muito bacana e esperamos a visita dos corredores e da população em geral, para conhecer um pouco do nosso trabalho e colaborar conosco”, completa Paula Nobre

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Portal Fehosp

URL: http://migre.me/pcaBH