01/07/2013 - Festas juninas animam pacientes do HAC e acompanhantes

   Pipoca, cachorro quente, paçoca, doce de batata. Não tem como passar o mês de junho sem se deliciar com alguns quitutes típicos do mês que celebra os populares Santo Antônio, São João e São Pedro. E na Fundação Hospital Amaral Carvalho não foi diferente: teve festinha junina em diferentes setores para os pacientes e seus acompanhantes.

Casas de Apoio
   O Arraiá das Casas de Apoio Geral e de pacientes pré e pós-transplante de medula óssea foi no dia 25. Com a colaboração de voluntários e apoiadores, a festa foi uma delícia. No cardápio, doces, salgados, chocalate quente e refrigerantes, tudo doado por voluntários.Teve até música ao vivo, com o sanfoneiro Taperinha, que tocou também voluntariamente.

TO
   A quinta-feira (27), também foi dia de festa junina na unidade de internação da Pediatria. A equipe de Terapia Ocupacional promoveu a comemoração com direito a um delicioso lanchinho, brincadeiras e até quadrilha com as crianças e acompanhantes.

TMO
   No dia 28, foi a vez do ambulatório do serviço de Transplante de Medula Óssea comemorar. Bandeirinhas e comidas típicas juninas foram providenciadas pelos próprios colaboradores da unidade, que festejaram com os pacientes e acompanhantes.
 

Autor: Ariane Urbanetto