11/2/2015 - Hemonúcleo Regional de Jaú tem horário reduzido na semana do Carnaval

O Hemonúcleo Regional de Jaú do Hospital Amaral Carvalho (HAC) não terá expediente para coleta de sangue nos dias 16 e 17 de fevereiro, em virtude do Carnaval. Neste mês, a equipe intensificou as coletas externas e pede apoio da população para manter os estoques abastecidos.
O coordenador médico do local, Marcos Augusto Mauad afirma que por conta da jornada de trabalho da equipe, a unidade não poderá ser aberta nestes dois dias, por isso solicita a colaboração dos doadores. “Pedimos às pessoas que antecipem o comparecimento ao Hemonúcleo para a doação de sangue ou plaquetas”, disse.
Até o fim do mês, o Hemonúcleo Regional de Jaú irá realizar coletas externas em escolas e centros de saúde de cidades da região (veja agenda). Essas campanhas, de acordo com Mauad, são organizadas pelas próprias entidades ou instituições que sediam as coletas. “Algumas empresas e comunidades, sabendo da importância da doação voluntária e do amplo atendimento prestado pelo Hospital Amaral Carvalho a municípios de todo o País, nos procuram para realizar ações em suas cidades, o que nos ajuda muito”, relata.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Site Jaú Mais

URL: http://www.jaumais.com.br/?pg=not%EDcia&id=11820