29/03/2019 - Bazar de Calçados arrecada recursos para assistência social no HAC

   Em abril, uma feira de sapatos novos arrecada recursos para as ações assistenciais do Hospital Amaral Carvalho (HAC). Promoção das voluntárias da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, o Bazar do Calçado será entre os dias 9 e 11.
   A responsável pela organização, Antonia Richieri, explica que os itens são doados por empresas e pessoas da região. “Sandálias, sapatilhas e rasteirinhas, entre outros artigos que estarão à venda a partir de R$ 5.”
   Sucesso a cada edição, o evento mobiliza a população em prol dos pacientes assistidos pelo grupo de voluntárias. “Sempre faço questão de dizer que é uma oportunidade imperdível, pois além de adquirir bons produtos com preços especiais, as pessoas estão contribuindo com uma importante causa”, destaca Antonia.  

Saiba mais
O grupo de voluntárias do Hospital Amaral Carvalho presta apoio aos pacientes com atividades como estética (cortes de unhas, cabelos e barba dos pacientes internados); distribuição de bolachas pela manhã, nos corredores e recepções; e suporte aos pacientes ambulatoriais (que não estão internados), com doação de suplementos alimentares ou atendendo outras necessidades dos mais carentes.
O HAC é uma centenária instituição de saúde reconhecida pelo atendimento de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os estados brasileiros para tratamento de câncer e transplante de medula óssea. Anualmente, atende mais de 70 mil pessoas e efetua mais de um milhão de procedimentos, como quimioterapia, radioterapia e cirurgia.

 

Serviço
Bazar do Calçado – Hospital Amaral Carvalho

Dias 9, 10 e 11 de abril, das 9h às 15h
Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú/SP
Informações (14) 3626-3285

 

Autor: Ariane Urbanetto