18/11/2016 - Confira a programação da 8ª Semana de Humanização do Amaral Carvalho

    De 21 a 25 de novembro, a Comissão de Humanização do Hospital Amaral Carvalho realiza a 8ª Semana de Humanização, com o tema “Laços pela Vida”. A programação inclui palestras e atividades especiais para voluntários, funcionários e pacientes.
   A abertura oficial será na Sala de Reuniões da instituição, às 10h30, com membros da diretoria e premiação dos ganhadores do Concurso de Fotografia.
   No decorrer da semana, profissionais do hospital e convidados apresentam assuntos diversos: o urologista do Amaral Carvalho Guilherme Prado Costa fala sobre câncer de próstata; a nutricionista do Sesi Jaú Marilia Duarte Sales Padula dá dicas de alimentação saudável; a presidente da Gente Mais Consultoria e Treinamentos de Bauru, Tatiane Souza, discute sobre engajamento sustentável e também sobre a força do trabalho em equipe; Graziela Piragino Della Rovere ministra palestra sobre crédito consciente; e a sexóloga Lelah Moneteiro conversa com funcionários e pacientes sobre câncer e sexualidade.
   Os funcionários terão atividade especial para elevar a autoestima, com tarde de beleza proporcionada pela Escola de Cabeleireiros Tide.
   Para participar da 8ª Semana de Humanização é necessário efetuar a inscrição gratuitamente pelo telefone (14) 3602-1343.

Autor: Ariane Urbanetto