27/4/2016 - Marido de paciente arrecada 345 litros de leite ao Amaral Carvalho

   Há dois anos, Cássio Danilo Villanova, de Presidente Venceslau (SP), acompanha sua esposa Luciana ao Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, para o tratamento de câncer. Durante os atendimentos, dependeram da estrutura fornecida pelas Casas de Apoio da instituição e, para retribuir o acolhimento, ele decidiu colaborar de alguma maneira.
   Mobilizou familiares, amigos e conhecidos por meio da internet para arrecadar leite integral. “Fiquei sabendo que é um item de bastante consumo no apoio aos pacientes e quis ajudar. Foi a forma que encontrei para agradecer por tudo que temos recebido”, disse.
   Cássio conta que receberam assistência médica e social. “Além do tratamento de qualidade que o Amaral Carvalho fornece aos pacientes, nos dão atenção. O comprometimento da equipe é admirável”, relata.
   Na sexta-feira (22), a instituição recebeu a doação dos 345 litros de leite arrecadados no município. Interessados em promover ações como essa, podem entrar em contato com o Serviço Social do Amaral Carvalho para receber orientações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou sábado, das 8h às 11h, pelo telefone (14) 3602-1343.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Divulgação