17/3/2016 - Caminhada pela Vida beneficia o Amaral Carvalho

   Domingo (13), um evento esportivo com fundo social promovido pelo Amigas do Peito, em Bauru, mobilizou cinco mil pessoas e arrecadou produtos para seis entidades assistenciais, entre elas, o Hospital Amaral Carvalho, que atende e oferta recursos como alimentação e hospedagem a aproximadamente 75 mil pacientes por ano.
   Alimentos e itens de higiene pessoal foram entregues à instituição, hoje. A doação teve como base a lista de sugestões do hospital. “Ao se inscrever, o participante recebia uma camiseta personalizada e instruções para doar. Quem contribuiu, pode concorrer ao sorteio de oito bicicletas, mas eles demonstraram o maior interesse em ajudar”, contou a presidente do grupo organizador, Clara Vasconcelos.
   A voluntária ressalta que foi uma alegria poder ajudar. "Fizemos de coração e com muita satisfação, contem sempre conosco", ressaltou.
   De acordo com a coordenadora de assistência social do hospital, Vanessa de Moraes, os materiais serão encaminhados às Casas de Apoio. "Agradecemos as Amigas do Peito pela iniciativa solidária e, especialmente, a cada um que colaborou com doações. Nossa instituição, e tantas outras, necessitam desse apoio", afirmou.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez