17/6/2015 - Leilão e show de prêmios beneficiam o HAC e serviços de saúde de Jaú

Evento será no dia 8 de agosto e irá arrecadar verba também para a Santa Casa de Jahu e Associação Hospitalar Thereza Perlatti; Instituições pedem doações de animais e prendas
O Hospital Amaral Carvalho (HAC), a Santa Casa de Jahu e a Associação Hospitalar Thereza Perlatti serão beneficiados com a arrecadação do leilão e show de prêmios realizado no dia 8 de agosto, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, em Jaú, SP. O evento é uma organização da Comcorp e da Associação Agropecuária da Região de Jaú (responsável pela tradicional feira agropecuária Expo Jaú).

A festa terá entrada gratuita e começa às 11h, com o leilão de animais e prendas. No local, haverá praça de alimentação com porções e bebidas cobradas à parte. As entidades beneficiárias já estão arrecadando animais, brindes e outros produtos para serem leiloados no dia. “Pedimos o apoio de empresas e moradores de Jaú e região que puderem efetuar doações para colaborar com o evento”, ressalta o diretor de Ação Social do HAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino. Interessados em doar devem entrar em contato pelos telefones (14) 3602-1201, 3602-3230 ou 3601-8277.
Também no dia 8, às 17h será realizado o show de prêmios, no qual os participantes concorrem a cinco diferentes itens: um smartphone, um tablet, uma TV de tela plana de 5o polegadas, uma geladeira e uma moto Honda CG 125 Fan zero quilômetro. Os cupons para participar do sorteio de prêmios serão vendidos por R$ 10 cada (em breve mais informações).

De acordo com Piragino, esse será o segundo evento durante a feira agropecuária que destina arrecadação aos hospitais. “No ano passado, o HAC e Santa Casa receberam arrecadação de leilão que teve a participação de aproximadamente 1.500 pessoas. “Esperamos que o sucesso se repita. Será uma ocasião importante de confraternização e união em prol dos serviços de saúde de Jaú, HAC, Santa Casa e Thereza Perlatti, que prestam atendimento a pacientes da cidade e da região. Por isso, contamos com a população jauense e de municípios vizinhos para que prestigiem esse evento”, convida.

Serviço
Leilão e show de prêmios em prol do Hospital Amaral Carvalho, Santa Casa de Jahu e Associação Hospitalar Thereza Perlatti
Dia 8 de agosto, a partir das 11h.
Endereço: Rua Saul Galvão de Barros França, 500 – Jaú, SP
Mais informações: (14) 3602-1201 ou pelos sites www.amaralcarvalho.org.br, www.febec.org.br, www.santacasajau.com.br e www.therezaperlatti.com.br.

Saiba mais
Hospital Amaral Carvalho

Em 2015, o Hospital Amaral Carvalho celebra seu centenário: anos dedicados à promoção da saúde e o bem-estar dos pacientes com câncer de todo o Brasil. Hoje, um complexo composto pelo HAC, setores administrativos e de apoio, além de unidades de assistência social e atividades culturais, é mantido pela Fundação Amaral Carvalho, a mais antiga entidade filantrópica privada de assistência à saúde do Brasil. Anualmente, são atendidos pela instituição mais de 75 mil pacientes, vindos de todos os Estados do Brasil, e realizados mais de 1 milhão de procedimentos, incluindo quimioterapia e radioterapia. Além de ser referência em tratamento oncológico, o HAC mantém um dos serviços que mais realiza transplantes de medula óssea no País e é reconhecido pelo atendimento humanizado.

Santa Casa de Jahu

Com 109 anos, é o único hospital geral de Jaú, referência nos atendimentos de baixa, média e alta complexidades em diversas especialidades. A instituição atende a pacientes de Jaú e mais 11 municípios da região, cuja população chega a 350 mil habitantes. Mais de 70% dos atendimentos são pelo Sistema Único de Saúde.
A Santa Casa de Jahu, mantida pela Irmandade de Misericórdia do Jahu, está entre as 50 melhores santas casas e hospitais do Estado de São Paulo e entre as 100 melhores do Brasil.

Associação Hospitalar Thereza Perlatti

Fundada em 1958, a Associação Hospitalar Thereza Perlatti de Jaú é uma instituição filantrópica especializada no tratamento de portadores de transtornos mentais, referência para 68 municípios — aproximadamente 1,6 milhão de habitantes, na sua abrangência de gestão no atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Hoje com 350 leitos SUS e 30 particulares, a Associação é reconhecida como modelo de atendimento em psiquiatria, devido as suas inovações e abordagens técnicas com implantações de Programas como Hospital Dia, Centro de Apoio Neurológico e Lares Abrigados.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Jornal Foco da Notícia

URL: http://migre.me/r7KDm