Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

Apresentação

Cine Clube – Exibição de filmes nacionais no Ecac e em escolas municipais. Produção de filmes com celulares e câmeras digitais, para festivais de Jahu e região.

Noite de Autógrafos – Lançamentos de livros de autores jauenses.

Saguão Ecológico - palestras em salas de espera do Hospital Amaral Carvalho, com temas do uso racional da água, higiene e saneamento básico, ecologia e natureza.

Dança – forró cultural, sarau cultural, festa anos 60 e 70, violão, noite de tangos e boleros, apresentação de corais e Tocando a Vida.

Arte, artesanato e manuais – oficinas de máscaras, oficina natalina, bingo, yoga, espetáculos circenses, fantoches, curso de culinária e outras atividades.

Geração Saúde – atividades físicas leves, orientações sobre higiene e hábitos saudáveis, corte de cabelo e barba, para pacientes e acompanhantes das Casas de Apoio, em parceria com alunos da Fundação Barra Bonita de Ensino.

Viva a Mulher – embelezamento facial para melhorar a autoestima.

Espaço Internet – pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho, em trânsito ou hospedados nas Casas de Apoio e pensões podem usar a internet gratuitamente. Também é possível usar o Skype para Vídeo Chamadas, para falar com familiares em outras cidades, para isso basta combinar um horário com a pessoa com quem vai falar e trazer o endereço dela na web.

Contação de histórias – leitura de histórias para pacientes que aguardam nas salas de espera do Hospital Amaral Carvalho e nas Casas de Apoio.

Palestras – orientações de diferentes setores e colaboradores.

Passeios Turísticos – visitação de pontos históricos, guiados por um guia turístico.

Memória e Cultura – história oral e registros, atividades desenvolvidas com pacientes, acompanhantes e voluntários da Liga de Combate ao Câncer.

Cartões Comemorativos – cartões doados anualmente pela Impressora Brasil, com gravuras previamente selecionadas, desenhadas por pacientes adultos e crianças do Hospital Amaral Carvalho, colaboradores e comunidade.