Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

Centro de Apoio ao Paciente

   Poltronas para descanso, jornais, televisão a cabo, jogos como pebolin e sinuca, além de leitos com roupa de cama, toalhas de banho e banheiros exclusivos: esses são serviços oferecidos pelo Hospital Amaral Carvalho, por meio do Centro de Apoio ao Paciente (CAP).
   O local passou por uma reestruturação para acolher e melhor atender as necessidades de pacientes que se deslocam de outras cidades, enquanto aguardam pelo tratamento, e também dos motoristas de micro-ônibus e ambulâncias.
   Pacientes e acompanhantes de baixa renda podem fazer uma solicitação no Serviço Social do Amaral Carvalho para receber alimentação gratuita no CAP. A equipe de assistência social analisa a situação do interessado (estudo socioeconômico) para liberar a refeição.
   Há uma preocupação com os motoristas que transportam os pacientes do hospital, para que eles estejam sempre descansados e bem alimentados, por isso é oferecido um lanche na parte da manhã e um na parte da tarde. Para quem vem de cidades distantes e quiser dormir, basta assinar um documento para registrar o uso dos leitos.
   Com amplo espaço arborizado e uma quadra coberta, eventualmente o CAP sedia eventos da instituição como festas e sorteios entre os colaboradores. O local também pode ser utilizado por funcionários do hospital aos sábados ou em horários alternativos, mediante solicitação por escrito à Superintendência e assinatura de documento com regras.
   Além do estacionamento e acomodações para pacientes, acompanhantes e motoristas, o CAP conta com a Sala Professora Maria Aparecida Cesarino, onde são realizados cursos, treinamentos e reuniões do Hospital Amaral Carvalho.

Contato
Rua Victor Burjato, 165 – Jaú - SP
Telefone: (14) 3602-1225
Horário de funcionamento: das 6h30 às 18h.