6/11/2015 - Médicos do Amaral Carvalho participam de evento da Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear

    De 23 a 25 de outubro, a Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear realizou o XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear para reunir membros da área e debater assuntos relevantes no seu desenvolvimento. Participaram do encontro, no Rio de Janeiro, os médicos nucleares do Hospital Amaral Carvalho, Alexandre Brandão, Daniel Brandão e Brenda Bezerra Brandão.
   De acordo com Alexandre, responsável pelo serviço de Medicina Nuclear da instituição, foram apresentados novos panoramas para o aperfeiçoamento do PET-CT, o mais moderno exame de diagnóstico por imagem. “Pudemos aprender novos métodos diagnósticos e terapias, além de conhecer radiofármacos que serão utilizados no serviço do Amaral Carvalho, para mantermos a qualidade no atendimento, oferecendo o que há de melhor na área", afirma.
   O PET-CT é um tipo de equipamento mais preciso para a detecção de câncer, com alta resolução de imagens e excelente qualidade diagnóstica. No Amaral Carvalho a tecnologia é usada desde 2010. Saiba mais: http://migre.me/s1iou


Profissionais adquiriram novos conhecimentos para aperfeiçoar o serviço do Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Centro de Estudos Dr. Nelson Pereira do Amaral Carvalho