Hospital do Câncer, Diagnóstico PET CT, Saúde e Bem-estar - Amaral Carvalho - Prêmios - Hospital do Câncer - A Fundação

Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

Prêmios e certificados

2016 – Prêmio Líderes da Saúde
A Fundação Amaral Carvalho recebeu o prêmio Líderes da Saúde 2016 do Grupo Mídia.


2016 – Prêmio Excelência da Saúde
A Fundação Amaral Carvalho recebeu o prêmio Excelência da Saúde 2016 do Grupo Mídia.


2016 – Certificação Amigo do Meio Ambiente
A Fundação Amaral Carvalho recebeu homenagem da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo pela prestação de serviços sustentáveis em âmbito de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).


2016 – Prêmio Os 100 Mais Influentes da Saúde
O coordenador médico do serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital Amaral Carvalho, Vergílio Antonio Rensi Colturato, foi eleito entre um dos 100 mais influentes da saúde. Prêmio concedido pelo Grupo Mídia.


2015 – Prêmio Amigo do Meio Ambiente
A Fundação Amaral Carvalho foi selecionada para receber o prêmio Amigo do Meio Ambiente, da Secretaria do Estado de São Paulo. Avaliação considerou relatórios descritivos de diferentes organizações de saúde que integram o Sistema Único de Saúde (SUS).


2015 – Prêmio Os 100 Mais Influentes da Saúde
O diretor Superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, foi eleito entre um dos 100 mais influentes da saúde. Prêmio concedido pelo Grupo Mídia.


2015 – Prêmio ao serviço de Transplante de Medula Óssea
O serviço de Transplante de Medula Óssea foi premiado pelo Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome) / Instituto Nacional do Câncer (Inca) por ter sido o centro que mais realizou o procedimento no País, em 2014.


2014 – Certificado do Programa Nacional de Controle de Qualidade
A Fundação Amaral Carvalho, por meio do Hemonúcleo Regional de Jaú, recebeu certificado de qualidade com excelente desempenho em avaliação anual do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). Patrocinada pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, avaliou o período de outubro de 2013 a setembro de 2014.


2014 – Prêmio Renato Castelo Branco
O prêmio de responsabilidade socioambiental em propaganda, promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) homenageou o vídeo do projeto de humanização ala pediátrica do HAC, Ursinho Elo, como vencedor da categorial Especial.


2011 – Certificado de Revitalização de Hospitais Filantrópicos
A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e o Centro de Estudos Augusto Leopoldo Airosa Galvão (Cealag) conferiram ao Hospital Amaral Carvalho o certificado de reconhecimento - categoria ouro, em Revitalização de Hospitais Filantrópicos. O HAC foi avaliado de 2008 a 2010 pelo programa da CPFL.


2010 – Melhores Hospitais do Estado
Pesquisa realizada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo com pacientes do Sistema Único de Saúde incluiu o Hospital Amaral Carvalho na lista dos Dez Melhores Hospitais do Estado.


2010 – Certificado de Revitalização em Hospitais Filantrópicos
A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e o Centro de Estudos Augusto Leopoldo Airosa Galvão (Cealag) conferiram ao Hospital Amaral Carvalho a certificação de qualidade hospitalar de nível ouro.


2009 – Melhores Hospitais do Estado
O Hospital Amaral Carvalho ficou em 1º lugar em atendimento oncológico e 4º lugar na classificação geral.


2004 – Menção Honrosa SUS – Pediatria Oncológica
O HAC também foi premiado pela qualidade dos serviços prestados na Pediatria Oncológica, sendo considerado referência em atendimento humanizado.


2002 – Prêmio Qualidade Hospitalar
Em pesquisa nacional, o HAC foi avaliado pelos usuários do SUS como um dos melhores hospitais da rede pública, recebendo essa importante menção honrosa do Ministério da Saúde pela qualidade dos serviços de saúde prestados à população.