26/6/2015 - Hospital Amaral Carvalho é isento de pagamento de serviço de água e esgoto

   O vereador jauense Wagner Brasil indicou emenda para aprovação da Câmara Municipal de Jahu que beneficiou o Hospital Amaral Carvalho (HAC). O documento foi aprovado em abril, pela maioria dos parlamentares.
   Apoiador dos serviços prestados pela instituição, Wagner solicitou a inserção de um artigo na Lei Complementar do Legislativo nº 004/2014, de autoria do vereador José Segura, determinando a isenção do HAC ao pagamento de taxas e encargos financeiros referentes à utilização dos serviços de água e esgoto. A lei, até então, isentava a Santa Casa de Jahu e a Associação Hospitalar Thereza Perlatti desse pagamento.
   O diretor Superintendente do hospital, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, afirma que a economia irá contribuir com o orçamento do HAC, que poderá aplicar os recursos em outras áreas, como a assistência social aos pacientes e seus acompanhantes. “Essa é mais uma boa notícia, um presente ao hospital no ano em que comemora seu centenário. Somos gratos ao vereador Wagner Brasil e aos demais, que colabora com a causa do câncer”, disse.

Confira os documentos abaixo.

DocumentoTamanhoTipo
Lei complementar nº 4821.23 MBpdf
Emenda2.6 MBpdf

Autor: Ariane Urbanetto