20/6/2015 - Superintendente do Hospital Amaral Carvalho agradece apoio do governador do Estado

    No último dia 13, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, esteve no Hospital Amaral Carvalho (HAC) para inauguração do Centro Cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O projeto de construção das novas alas foi concluído com recursos estaduais.
   “Com grande alegria recebemos a visita de Alckmin para essa ocasião. Os setores estão em funcionamento, após 14 anos, graças ao apoio do governador”, explica o Superintendente da instituição, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro.
   As novas unidades irão ampliar a capacidade de atendimentos do hospital que é referência em tratamento oncológico e na realização de transplantes de medula óssea.
   De acordo com o diretor, “o Hospital do Câncer tem compromisso com a busca contínua pela melhoria da qualidade e resolutividade da atenção oncológica, em consonância com a política de saúde do Governo do Estado de São Paulo”.
   Na cerimônia, Alckmin afirmou que o HAC é um dos serviços de saúde que têm melhor resultado no tratamento oncológico no Brasil. “Segue excelentes protocolos, recebendo casos de média e alta complexidade, quase 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É dever do Estado ser parceiro. Contem conosco, sempre”, enfatizou.

Saiba mais sobre a inauguração: http://migre.me/qktmO.

Autor: Ariane Urbanetto