13/12/2012 - Casa de Apoio Geral da FAC comemora o Natal

   Na tarde de ontem, aproximadamente 150 pessoas participaram do evento de comemoração antecipada do Natal, na Casa de Apoio Geral da Fundação Amaral Carvalho (FAC).
   Pacientes do Hospital Amaral Carvalho (HAC), acompanhantes, colaboradores da instituição e voluntários se divertiram muito na festa que teve sorteio de brindes, presentes, comida, refrigerantes e alegria de sobra.
   Os itens foram doados por voluntários e parceiros que sempre colaboram com a FAC. O Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac) disponibilizou o DJ para animar a festa e a Rede de Farmácia Drogasil fez testes de glicemia e aferição de pressão arterial gratuitos.
   Os agradecimentos especiais aos senhores Edson, Serginho, Dude, Catarina, Itália, Dário e sua equipe, a cantora Alessandra Rios, as Redes de Combate ao Câncer de Boa Esperança do Sul e de São Pedro do Turvo, população de Palmital, Radio Jauense, Rede de Farmácias Drogasil, além do Espaço Cultural Amaral Carvalho e a Entidade Anna Marcelina de Carvalho.
   Segundo a assistente social encarregada pela Casa, Maria Lúcia de Oliveira Clauduro, a própria palavra “Natal”, enche os corações de alegria. “É a esperança renascida, uma forma de brindarmos juntos pelo ano que está por vir, além de proporcionar momentos de descontração para os pacientes e seus acompanhantes”, afirma.
   A equipe das Casas de Apoio da FAC deixa um recado para os pacientes, acompanhantes, colaboradores e parceiros: “Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Que seja um símbolo de amor e paz no coração de todos!!! Um Feliz Natal, repleto de harmonia, são nossos votos.”

 

Autor: Ariane Urbanetto