11/6/2015 - Hospital Amaral Carvalho inaugura novo Centro Cirúrgico

O governador Geraldo Alckmin confirmou sua presença no evento

A presidente da AVAPAC, Mariza Helena Cortezi Buccironi, e a vice, Diva Barreto Fávero, estarão em Jaú, no próximo sábado, dia 13, às 11 horas, participando da inauguração das instalações do novo Centro Cirúrgico do Hospital Amaral Carvalho.

A instalação, que fica numa área de 6 mil m², será composta por 12 salas de cirurgia e 44 leitos, dos quais 24 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 20 para recuperação. A expectativa é expandir em 35% a capacidade de atendimento, realizando procedimentos de alta complexidade na área de oncologia, cirurgia bariátrica e demais operações de menor complexidade.

"O governador do Estado, dr. Geraldo Alckmin já confirmou a sua presença no evento", destacou o diretor superintendente  da Fundação Amaral Carvalho, dr. Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro."Esta será uma oportunidade para mostrarmos a ele a relação de trabalho e parceria que o Hospital mantém com os voluntários e o quanto essa união é essencial no tratamento e recuperação dos pacientes oncológicos".

A diretoria do HAC estendeu o convite aos 105 grupos de voluntários espalhados pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. "Contamos com a presença e participação de todos, pois é muito importante que o poder público continue apoiando o trabalho do Hospital, liberando recursos e novos projetos que ajudem a garantir a manutenção do atendimento realizado", finalizou Navarro.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer (Avapac)

URL: http://migre.me/qeGWQ