27/5/2015 - Diretor do Hospital Amaral Carvalho está entre os principais nomes do setor da saúde

    O diretor Superintendente do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, recebeu no dia 22 de maio um prêmio em reconhecimento do atendimento humanizado a pacientes em tratamento oncológico. À frente da instituição que completa o centenário neste ano, o profissional se destacou entre os principais nomes do setor da saúde em 2015.
   De acordo com Edmilson Junior Cantarelli, presidente do Grupo Mídia — que promove o prêmio “Os 100 Mais Influentes da Saúde” — o evento surgiu do desejo de homenagear pessoas que fazem a diferença. “Figuras que têm influenciado o setor a melhorar continuamente”, disse.
   A cerimônia ocorreu no último dia Hospitalar Feira + Fórum, em São Paulo, transmitida ao vivo pelo site Saúde Online. “O encontro contou com a participação de representantes de instituições hospitalares e de saúde que prestam serviços de referência premiados em diferentes categorias, como Sustentabilidade, Ensino e Pesquisa e Tecnologia”, relata Navarro, que foi um dos cinco eleitos no quesito Projetos de Humanização. 
   O profissional explica que a homenagem é também mérito da equipe do HAC, que se esforça para manter o alto padrão de qualidade em todos os serviços prestados.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Membros da diretoria do HAC

    Membros da diretoria do HAC

  • O homenageado e família

    O homenageado e família

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: Ana Carolina Candelaria