20/5/2015 - SHOW DE PRÊMIOS - Pompeia repassa valor arrecadado ao Hospital Amaral Carvalho

Pompeia entregou na quarta-feira, 11/02, ao Hospital Amaral Carvalho de Jaú/SP, o valor arrecadado com o “Show de Prêmios”, que teve como intuito angariar fundos em prol da instituição, que é referência no Brasil no tratamento de câncer.

A campanha realizada entre os meses de julho, agosto e setembro do ano passado arrecadou quase R$ 90 mil para o Hospital de Jaú, que atende pacientes pompeenses que recebem atendimento de qualidade e atenção total dos profissionais.      

O Amaral Carvalho recebe pessoas dos quatros cantos do Brasil. Somente de São Paulo, são 524 cidades que enviam pacientes para tratamento.

A entrega do cheque do “Show de Prêmios” aconteceu na sede do Hospital, com a presença do prefeito Oscar Yasuda, do presidente da Câmara, vereador Dr. Carlos Rogério, dos vereadores Elcio Zapparoli e Fátima Cavalieri, da diretora da Divisão de Ação e Bem-Estar Social Fátima Borsari e do representante de Santa Casa de Pompeia, Jurandir Jota.

A delegação pompeense foi recebida pelo diretor de apoio social do Hospital Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, que em nome da instituição agradeceu a disponibilidade de Pompeia em promover a ação.

Também aproveitou para mostrar toda a estrutura do Hospital que conta com excelentes profissionais, aparelhos de última geração, tudo o que há de melhor no tratamento ao câncer.

O prefeito Oscar Yasuda agradece a todos que colaboraram com o “Show de Prêmios”, “quero aqui em público deixar meus sinceros cumprimentos a todos que ajudaram a nossa ação, seja na organização, fazendo as doações, e principalmente a população que comprou os cupons para os sorteios, vocês não tem ideia do bem que fizeram ao contribuir com o Hospital, agradeço de coração”, disse.

A campanha consistiu na comercialização de cupons e o sorteio de motos, televisores e um carro zero quilômetro, além da realização de um leilão em setembro.

O Hospital Amaral Carvalho e a Santa Casa de Pompeia dividiram o valor total arrecadado, descontando as despesas, como já noticiado, ficando aproximadamente R$ 90 mil para cada entidade.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Prefeitura Municipal de Pompeia

URL: http://migre.me/pWyF2