12/5/2015 - Verbas palamentares reforçam serviços prestados pelo Hospital do Câncer de Jaú

   Em 2015, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) comemora seu centenário: ao longo desses anos, a instituição se desenvolveu e ganhou destaque no cenário nacional. Referência em tratamento oncológico e na realização de transplantes de medula óssea, o Hospital do Câncer de Jaú tem foco na humanização do atendimento aos pacientes vindos de todo o País.
   Mantido pela Fundação Amaral Carvalho, entidade filantrópica sem fins lucrativos, o HAC realiza investimentos em projetos de melhorias e reformas, e aquisição de equipamentos, com apoio de senadores e deputados federais e estaduais que destinam recursos à instituição e reforçam a qualidade dos serviços prestados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
   De acordo com o diretor Superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, as emendas indicadas ao HAC  garantem a eficiência do atendimento e eficácia dos procedimentos. “A Bancada Paulista e alguns parlamentares já indicaram verbas para 2015. Agradecemos a cada um deles que exerceram não apenas seu papel profissional, mas como cidadãos, que apoiam o combate ao câncer e o tratamento digno aos pacientes que lutam contra a doença”, comenta.

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Divulgação