4/5/2015 - Dirigente do HAC está entre os mais influentes

Superintendente ficou entre os 100 mais da Saúde no Brasil

   O foco do Hospital Amaral Carvalho (HAC) é a humanização no tratamento dos mais de 75 mil pacientes com câncer que passam pela instituição por ano. E exatamente no quesito Projetos de Humanização, o diretor Superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, foi eleito entre os 100 Mais Influentes da Saúde no Brasil, em 2015.
    O prêmio, que é uma realização do Grupo Mídia, chega à terceira edição neste ano e teve uma novidade: a votação foi aberta à comunidade que ajudou a eleger os principais nomes da saúde. Cinco profissionais de 20 categorias foram eleitos e serão premiados em 22 de maio, no último dia do maior evento da saúde da América Latina, a Hospitalar Feira+Fórum, em São Paulo.

   Além de promover a integração dos profissionais do setor, Navarro relata que a iniciativa é uma importante forma de reconhecimento das instituições que representam. “É um privilégio receber essa homenagem que se estende a toda a equipe do Hospital Amaral Carvalho, dedicada a proporcionar diariamente atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”.


    Entre as principais ações de humanização do HAC, o gestor ressalta o projeto da ala pediátrica, Ursinho Elo, lançado no início de 2014 e que encantou milhares de pessoas (veja http://migre.me/pvTm4). “É muito especial, tanto para os pacientes e acompanhantes, quanto para os funcionários do hospital. O Ursinho ameniza a saudade que as crianças sentem de seus amigos e familiares durante o período que estão internadas. Estamos muito felizes com os resultados”, disse.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Rádio Jauense

URL: http://migre.me/pKNET