28/4/2015 - Voluntários de Fartura e Taguaí realizam evento em prol dos pacientes em tratamento no HAC

   População reunida, comida boa, apresentação musical dos Violeiros de Fartura, sorteio de vários prêmios e leilão de gado e prendas: assim foi o domingo de solidariedade organizado pelas ligas de apoio ao câncer, câmaras de vereadores e demais residentes de Fartura e Taguaí em prol dos pacientes em tratamento do câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC).
   O evento que passa a integrar o Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Combate ao Câncer (Febec), realizado no dia 30 de novembro, reuniu cerca de 400 pessoas no barracão da sede das voluntárias de Fartura e arrecadou aproximadamente R$ 15 mil para as atividades de assistência social do Hospital do Câncer de Jaú.
   Na quinta-feira (23), representantes da organização estiveram no HAC para conhecer o local de destino da doação: as Casas de Apoio. Na ocasião, o diretor de Apoio Social, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, e o coordenador do Circuito de Leilões, Aparecido Humberto Pavão os acompanharam. “É uma honra contar com mãos amigas que contribuem para que o nosso atendimento se torne cada vez melhor. Com a hospedagem e refeições gratuitas os pacientes se sentem amparados nesse período de tratamento”, agradeceu o diretor.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Ana Carolina Candelaria