14/4/2015 - Quadra realiza 1º leilão em prol do HAC

   Em março, a Prefeitura Municipal de Quadra/SP promoveu o primeiro leilão em prol do Hospital Amaral Carvalho (HAC). O município, que comemora 19 anos de emancipação neste ano, passa a integrar o Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec).
   A mobilização voluntária ocorreu no dia 22, dentre a programação da Quadra Fest 2015 — celebração do aniversário da cidade, no Estádio Municipal. Cerca de mil pessoas participaram da atividade que teve almoço organizado pela equipe da Paróquia Bom Jesus e leilão de gado e prendas, após o tradicional desfile cívico. Aproximadamente R$ 60 mil foram angariados para o HAC.
   Quinta-feira (9), o diretor de Apoio Social do Hospital do Câncer de Jaú, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, e o coordenador do Circuito de Leilões, Humberto Pavão, receberam representantes do evento para avaliarem a ação. Participaram da reunião o prefeito Carlos Vieira de Andrade, vice-prefeito Alcides Baldassim e os secretários de Quadra, Maria Regina de Oliveira Rodrigues, Iolanda Aparecida Rodrigues Campos e José Vieira de Camargo Filho.
   “O auxílio com a arrecadação é fundamental para a continuidade do tratamento do câncer, pois muitos pacientes vêm de diversos lugares do País e precisam ficar hospedados próximos ao HAC, para isso, disponibilizamos Casas de Apoio e assistência social”, explica o diretor.


O diretor do HAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, e o coordenador do Circuito de Leilões,
Humberto Pavão, recepcionaram os organizadores do leilão de Quadra para avaliarem a ação

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Ana Carolina Candelaria