31/3/2015 - Band divulga as 30 finalistas do Miss SP

A Bandeirantes, emissora responsável por transmitir o Miss São Paulo, divulgou o nome das 30 garotas que irão participar do grande desfile do concurso, a ser realizado na capital paulista, no Anhembi, em 16 de maio.
Na tarde do último sábado, 95 meninas concorreram a uma vaga no concurso estadual, mas apenas 30 delas foram escolhidas. A princípio, 169 eram as candidatas, mas apenas 95 compareceram à avaliação. Um júri formado por especialistas se reuniu em um dos estúdios da emissora para avaliar as representantes dos municípios.
A Miss Jaú 2015, Caroline Lopes, participou da pré-seletiva, mas não se classificou. Apesar de querer trazer o título para a cidade, Caroline diz que está feliz por ter representado o Município.
Além de se dedicar aos estudos – ela faz faculdade de psicologia –, Caroline continuará desenvolvendo trabalhos como Miss Jaú. Ela desfilará no evento
Espetáculo da Vida – Moda, Magia e Malabarismo, que irá ocorrer em 9 de abril no Espaço Grevillea, Jaú.
A festa terá como tema a cultura asteca e a arrecadação será destinada ao Hospital Amaral Carvalho (HAC). A bela jauense também irá participar da entrega de ovos de Páscoa para um grupo solidário de Matão (SP), na pediatria do hospital. (NGP)

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Jornal Comércio do Jahu

URL: http://migre.me/pfrAc