24/3/2015 - Bazar Amar continua com novidades

   O Bazar Amar, da Entidade Anna Marcelina de Carvalho – grupo de voluntárias que presta assistência aos pacientes do Hospital Amaral Carvalho (HAC) – continua com novidades nos cabides e prateleiras, entre artigos novos e seminovos. Há diversos produtos de vestuário, como roupas e sapatos (feminino, masculino e infantil), bolsas e acessórios, além de itens para a casa, como roupas de cama, mesa e banho, utensílios domésticos e móveis.
   As atividades do grupo neste ano começaram em janeiro e têm recebido colaboradores do Hospital do Câncer de Jaú, moradores do município e região, pacientes em tratamento de câncer na instituição e seus acompanhantes, conta a coordenadora do bazar, Antonia Aparecida da Silva Richieri. “Temos também clientela fiel. Tem gente que vem todos os dias procurar novidades e sempre sai satisfeito. Nosso brechó é sinônimo de coisa boa”, completa.
   Com a colaboração da população nas doações, os produtos são renovados diariamente. “Recebemos artigos de qualidade: as pessoas podem adquirir os itens por ótimos preços e ainda nos ajudar a custear as atividades realizadas aos pacientes do HAC”, explica.
   O Bazar Amar fica na sede da entidade, Rua Luiz Paiva, 60 – Jaú/SP. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (14) 3621-3064.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Ana Carolina Candelaria