14/3/2015 - Casa Ronald McDonald precisa de voluntários

Selecionados irão atuar no bazar permanente da entidade

   A Casa Ronald McDonald Jahu, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, precisa de voluntários para atuação em seu bazar permanente, que funciona segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.
    A gerente do local, Paula Nobre, explica que não é necessário que o voluntário tenha disponibilidade todos os dias. “Estamos cadastrando as pessoas para montar uma escala. Por isso, pedimos que os interessados em ajudar entrem em contato conosco e informem qual o melhor dia para atuar”.
   Paula ressalta que o voluntário ficará responsável pela conferência e organização dos produtos e atendimento ao público. O candidato deverá preencher um termo de voluntariado, e ter pelo menos 18 anos. “É importante que haja comprometimento por parte dos voluntários, que passarão por um processo de seleção”, disse.
    A lojinha de roupas e produtos diversos (como artigos para festa e calçados) arrecada verba para manutenção das atividades da casa de apoio aos hóspedes.

Seja voluntário
   Para participar, basta entrar em contato com a equipe da Casa Ronald McDonald Jahu pelo telefone (14) 3621-4522 ou pelos e-mails administracao@casaronaldjahu.org.br e coordenacao@casaronaldjahu.org.br.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Rádio Jauense

URL: http://migre.me/p5pdE