18/3/2015 - Leilão em Dois Córregos arrecada verba para assistência a pacientes oncológicos

   Pela terceira vez, voluntários de Dois Córregos organizam circuito de leilões à Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), com o objetivo de arrecadar verba para assistência de pacientes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC). O evento realizado na cidade, no recinto Leilomazi, em agosto de 2014, angariou aproximadamente R$ 70 mil para a instituição.
   As voluntárias da Rede do Câncer de Dois Córregos, bem como moradores da cidade e de Mineiros do Tietê contribuíram com a organização da festa que teve leilão de prendas vivas (gado, cavalo e porco), cestas (de roupas, flores e de alimentos) e itens como máquina de costura e banco de madeira.
   No último dia 13, representantes da comissão organizadora do evento estiveram no Hospital Amaral Carvalho para entrega da arrecadação. O diretor de Ação Social, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, os recepcionou e agradeceu pelo gesto solidário. "Essa contribuição é fundamental para o custeio de atividades de assistência aos pacientes, como hospedagem, alimentação e transporte. Estamos gratos pela realização de mais um evento de sucesso em prol dos mais necessitados”, ressaltou.


Representantes da comissão organizadora do evento estiveram no HAC para entrega da arrecadação

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Ana Carolina Candelaria