12/3/2015 - Hospital Amaral Carvalho é contemplado com três motocicletas zero quilômetro

   No dia 10 de março, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) foi destaque na 2ª Mega Assembleia do Consórcio Nacional da Massey Ferguson – do grupo 355, sediado pela concessionária Stéfani Sul. Durante o evento, além da oportunidade de aquisição de máquinas agrícolas aos produtores de Jaú e região, foi realizado o encerramento da campanha “Juntos Pela Vida”, promovida pela Stéfani Sul em parceria com a Massey Ferguson Administradora de Consórcios (MFAC) e a Massey Ferguson do Brasil em prol do Hospital do Câncer de Jaú.
   A ação ocorreu em duas etapas. Teve início em agosto de 2014 e se estendeu até novembro do mesmo ano, sendo retomada em fevereiro de 2015 até o dia da assembleia. “Na compra de cotas de consórcio, os clientes da Stéfani Sul (que atende as regiões de Jaú, Avaré e Lins), além de renovar sua frota, poderiam ajudar o hospital que é referência nacional em tratamento de câncer”, conta o coordenador da MFAC, Felipe Lopes.
   Com expressivo número de adesões e grande apoio ao HAC, na noite da última terça-feira a instituição recebeu premiação proveniente da arrecadação com a campanha: três motocicletas zero quilômetro, entregues ao diretor Financeiro, José Antonio Barata de Almeida Bueno, ao diretor primeiro Tesoureiro, Vitório Munerato Neto e ao diretor segundo Secretário, Carlos Eduardo Nabuco de Araújo.
   O gestor de negócios da Stéfani Sul, Edival Amaral, em seu discurso na noite de festa, afirmou ser uma ocasião muito especial. “Por estarmos entre amigos, clientes, e também pelo encerramento dessa campanha em benefício de uma entidade tão séria, que é o Hospital Amaral Carvalho. Só conseguimos chegar ao resultado que chegamos, pela confiança  dos clientes no  trabalho que fazemos e no trabalho de credibilidade deste hospital”.
   O diretor Financeiro agradeceu a participação dos produtores na campanha. “O HAC atende mais de 75 mil pacientes por ano, pessoas que vem do Brasil inteiro, por isso, depende muito da ajuda da população que completa o custeio do hospital. Sem colaborações como a de vocês seria muito difícil, quase impossível, podermos manter o Hospital do Câncer de Jaú”, disse.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O diretor Financeiro, José Antonio Barata de Almeida Bueno, em agradecimento aos participantes

    O diretor Financeiro, José Antonio Barata de Almeida Bueno, em agradecimento...

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Ana Carolina Candelaria