27/2/2015 - Colaboradores do Confiança fazem doação ao Hospital Amaral Carvalho

    No início desta semana, funcionários do Supermercado Confiança de Jaú doaram valor em dinheiro ao Hospital Amaral Carvalho (HAC). A instituição, que celebra seu centenário em 2015, foi contemplada com a doação de R$ 1.211,85.
   Em dezembro do ano passado, incentivados pela diretoria do Supermercado, os colaboradores promovem uma ação interna para arrecadar 1% do salário de cada um para ser doado a uma entidade assistencial da cidade. O coordenador da unidade, Luiz Baggio, relata que a campanha foi realizada pelo terceiro ano consecutivo, e não é a primeira vez que o HAC foi escolhido pelos próprios participantes como instituição beneficiada.
   A ação, que desta vez também destinou verba ao Abrigo São Lourenço de Jaú, de acordo com Luiz, tem o objetivo de conscientizar os funcionários e motivá-los à solidariedade. “Sabemos que essas instituições trabalham (e bastante) na busca de captação de recursos financeiros para acrescer nas realizações cotidianas como compra de alimentos, medicamentos, entre outras. Quem sabe, através da iniciativa do Supermercado Confiança de Jaú, outras empresas realizem esse projeto também, pois, afinal de contas, estamos fazendo nossa parte, mas juntos somos mais”, disse. 
   O diretor Financeiro do Hospital Amaral Carvalho, José Antonio Barata de Almeida Bueno, relata que pela segunda vez o HAC recebe doação dos funcionários do Confiança, e o valor será destinado às atividades de assistência social. “A doação é proveniente da solidariedade desses trabalhadores, ficamos honrados em ser uma das instituições escolhidas por eles. Essa atitude mostra a confiabilidade no trabalho desenvolvido em atenção aos pacientes oncológicos e seus familiares”, afirma.


O diretor Barata recebe cheque dos colaboradores do Supermercado Confiança de Jaú

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: divulgação