5/2/2015 - HAC realiza nova edição de bazar de isopor

   O Hospital Amaral Carvalho (HAC), com zelo ao meio ambiente, dá continuidade ao bazar de isopor no ano de seu centenário. A edição no mês do Carnaval será realizada no dia 10, com valores entre R$ 2 e R$ 40, proporcionais ao tamanho da caixa.
   A iniciativa do setor Meio Ambiente e Sustentabilidade do HAC beneficia a Entidade Anna Marcelina de Carvalho. De acordo com uma das organizadoras, Aline Ometto, o valor arrecadado com a venda dos itens é destinado às atividades do grupo de voluntários do Hospital do Câncer de Jaú aos pacientes carentes cadastrados. “Todos são favorecidos: o comprador, que poderá adquirir por ótimo preço; os pacientes do HAC, que terão suporte durante o tratamento; e o meio ambiente, que ficará isento de impactos ambientais agressivos”, pontua.
   Para conferir a variedade e adquirir os produtos, é só visitar a feira na próxima terça-feira, das 8h às 14h, na rampa do estacionamento do Hospital Amaral Carvalho, Rua Dona Silvéria, nº 150 - Chácara Braz Miraglia, Jaú/SP. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1200, ramal 1932.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing