4/2/2015 - Natal Solidário atrai consumidores para ajudar o HAC

   Em dezembro, quem comprou itens promocionais da loja de materiais para construção Construmarques, contribuiu com R$ 1 por produto para o Hospital do Câncer de Jaú.
   A campanha “Natal Solidário” envolveu 35 produtos de giro em oferta, como aparelho de ar condicionado e gabinete de aço, disponíveis em compras online pelo site e nas três lojas físicas: Jaú, Botucatu e Ibitinga.
   Satisfeito com a aceitação do público, Fernando Marques, proprietário da Construmarques, ressalta que há planejamento para uma próxima edição neste ano. “Muitos procuravam pelos produtos que beneficiavam o Hospital Amaral Carvalho (HAC). É gratificante esse reconhecimento e boa vontade em ajudar das pessoas”, comenta.

Assistência ao paciente
   O diretor Superintendente do HAC, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, explica que a arrecadação será destinada ao suporte dos pacientes em tratamento de câncer na instituição e seus acompanhantes. “Fazem parte desse programa, as estadias oferecidas pelas Casas de Apoio, refeições diárias e locomoção”, conta.
   Navarro afirma que o Hospital Amaral Carvalho ser beneficiado pela campanha é motivo de orgulho aos integrantes da instituição. “Estamos lisonjeados e muito agradecidos com a ação”, completa.


Diretores do hospital e representantes da Construmarques se reúnem para avaliar resultados da campanha

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez