22/1/2015 - Entidade do HAC precisa de voluntários fixos

   Se você tem interesse em ser voluntário do Hospital Amaral Carvalho (HAC), saiba que a Entidade Anna Marcelina de Carvalho — equipe que presta assistência aos pacientes carentes em tratamento de câncer na instituição que residem em Jaú — procura por pessoas maiores de idade e responsáveis, para atuação no grupo do Chá, Bazar Amar e Bazar Permanente.
   O grupo do Chá serve pacientes em tratamento oncológico e seus acompanhantes dentro da instituição. De segunda a sexta-feira, das 7h às 10h.
   Com expediente de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, o Bazar Amar fica na sede da Entidade, na Rua Luiz Paiva, 60. Lá são vendidos itens novos e seminovos (calçados, roupas e louças).
   Já o Bazar Permanente fica no estacionamento do HAC, na Rua Dona Silvéria, 150, onde são vendidos artesanatos confeccionados pelas próprias voluntárias e artigos recebidos como doação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
   A arrecadação com os bazares é destinada às ações do grupo em prol dos pacientes. A presidente Mariza Fadini Ramos explica que para ser voluntário é importante ter disponibilidade de horário e comprometimento. “É um compromisso fixo, apenas uma vez na semana, no período da manhã ou tarde. Contamos com essas pessoas para dar continuidade às atividades”, ressalta.   
   Interessados em serem voluntários devem entrar em contato com a Entidade Anna Marcelina pelo telefone (14) 3621-3064 ou pelo e-mail annamarcelina@amaralcarvalho.org.br.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing