8/1/2015 - Show de prêmios em prol do Hospital Amaral Carvalho é cancelado

   Entre os dias 12 e 14 de dezembro, estava prevista a realização da 2ª edição do Union Moto Rock Jaú, evento para motociclistas e interessados no assunto, com atrações musicais, esportes radicas e sorteio de prêmios com arrecadação em prol das ações de assistência social do Hospital Amaral Carvalho.
   A festa organizada pelo empresário Daniel Canola Antonio (Geléia), foi programada para ocorrer no Recinto de Exposições (Expo Jaú) e contou com apoio da Taiko Motos (Honda) e Evandro Motos (Yamaha). No entanto, por conta das chuvas, o evento foi adiado para o final de semana que antecedeu o Natal.
   De acordo com Geléia, novamente o mau tempo prejudicou a organização e o encontro não pode ser realizado. “Mil pessoas compareceram  e mesmo assim não havia condições de realizar as apresentações e as provas, por isso, infelizmente tivemos que cancelar”, esclarece.

Show de prêmios
   O diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino explica que a instituição não participou da organização do evento, mas era beneficiária do show de prêmios. “Ficamos muito felizes quando o senhor Daniel nos procurou para informar que iriam destinar a arrecadação com o sorteio para o Hospital do Câncer de Jaú, que é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos e que necessita de apoio”, relata.
   Piragino lamentou o cancelamento do evento e agradeceu ao empresário pela iniciativa. “Esse evento não ocorreu, mas somos muito gratos pela vontade da equipe em colaborar com o HAC”.

Devolução
   Os cupons para o show de prêmios foram vendidos por R$ 10 cada, para concorrer a duas motos zero quilômetro. Com o cancelamento da festa, a organização vai devolver o dinheiro aos que adquiriram números. “Temos os nomes, endereços e telefones dessas pessoas e vamos entrar em contato com todos para a devolução do valor”, declara Daniel.
   Quem tem cupons do sorteio pode solicitar a devolução do dinheiro com o organizador pelo telefone (14) 99793-7874. “Como nosso objetivo é ajudar o HAC, aqueles que não quiserem a devolução do dinheiro, podem ceder o valor do cupom que será repassado à instituição posteriormente, mediante doação”, afirma Geléia.

Autor: Ariane Urbanetto