12/12/2014 - Hemonúcleo recebe crossfiters em horário especial

   Ontem à noite, nem mesmo a chuva desanimou os praticantes de crossfit do Box 2211, de Jaú. Aproximadamente 20 integrantes da academia compareceram ao Hemonúcleo Regional de Jaú – do Hospital Amaral Carvalho, para doar sangue, em horário especial.
   Muitos doaram pela primeira vez. É o caso de Fernanda Merlini, que considera bacana a iniciativa da Crossfit em incentivar os atletas a colaborarem com o Hospital Amaral Carvalho de alguma maneira. “Às vezes, não conseguimos dispor de alguns minutinhos para vir ao Hemonúcleo doar, mas vindo todo mundo junto, um ajudando o outro, fica mais fácil”, disse.
   Um dos organizadores da ação, José Eduardo de Almeida Bernando explica que a campanha teve foco na integração dos crossfiters, além da conscientização dos atletas e da população sobre a importância de doar sangue. O personal trainer Paulo Antunes Ribeiro, que também doou pela primeira vez, disse que foi tranquilo. “Não dói nada. É importante que outras pessoas, assim como eu, se conscientizem e colaborem”.
   Você também pode doar sangue. O Hemonúcleo Regional de Jaú fica na Rua Dona Silvéria, 150. Coletas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1355.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto