10/12/2014 - HAC recebe doação de R$11 mil de grupo de Paranapanema

   Na tarde de 28 de novembro, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) recebeu a visita de quatro moradores de Holambra II, distrito de Paranapanema - SP, que realizaram uma doação de R$11 mil. O diretor administrativo e financeiro José Antonio Barata de Almeida Bueno e a coordenadora de controladoria Marcilene de Fátima Granado os receberam e apresentaram a instituição.
   “Agradecemos essa generosa contribuição, são graças a essas doações que o Hospital do Câncer de Jaú pode realizar um serviço de qualidade para pacientes de todo o país e atender os mais necessitados de maneira humanizada”, afirma Barata.
   Os doadores possuem uma empresa em Paranapanema e decidiram contribuir com o HAC, pois familiares e amigos já fizeram tratamento na instituição. O dinheiro será usado para investimentos no Centro de Apoio ao Paciente, espaço de descanso e espera.
 

Marcilene de Fátima Granado, Petronella Van den Boomem, José Antonio Barata de Almeida Bueno, Gerardus Van den Boomem, Naney Van Melis e Henrique Van Melis

Autor: Bruno Furlanetti