03/12/2014 - Bazar Amor Perfeito do Hospital Amaral Carvalho começa na sexta-feira, 5

   Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a Entidade Anna Marcelina de Carvalho, do Hospital Amaral Carvalho (HAC), promove mais uma edição do tradicional Bazar Amor Perfeito. O evento, que já teve 18 edições, é uma promoção do grupo para arrecadar verba e manter as atividades em benefício dos pacientes carentes em tratamento de câncer no Hospital do Câncer de Jaú.
   De acordo com a presidente da entidade, Mariza Fadini Ramos, durante todo o ano, voluntárias do grupo Amor Perfeito confeccionaram peças de artesanato especialmente para o Bazar. “Guardanapos, toalhas de mesa e de banho, tapetes, itens de crochê e bordado, artigos infantis e com tema de Natal serão vendidos por preços que variam de R$ 5 a R$ 50”.
   A lojinha da Entidade foi montada em espaço na Rua Marechal Bittencourt, cedido pela proprietária, senhora Cassilda de Lúcio Bauab. “Durante a semana, o Bazar estará aberto das 9h às 20h. No sábado, das 9h às  17h, e no domingo estará fechado”, explica Mariza.
   A voluntária ressalta que o valor arrecadado ajuda o grupo a custear despesas como suplementos alimentares e cestas de alimentos, que são doadas aos pacientes carentes cadastrados pela Entidade.
 

Autor: Ariane Urbanetto