05/11/2014 - Ursinho Elo ganha prêmio Renato Castelo Branco

   Na noite de 29 de outubro ocorreu no auditório do Museu de Arte de São Paulo (Masp), a 10º edição do Prêmio Renato Castelo Branco, de responsabilidade socioambiental em propaganda, promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O projeto de humanização ala pediátrica do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Ursinho Elo, foi vencedor da categoria Especial, com o vídeo produzido pela agência DM9Rio. Participaram da categoria hospitais, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e outras instituições que incentivam ações socioambientais positivas.
   O diretor Superintendente do HAC, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, recebeu o prêmio e ressaltou a importância do projeto. “Esse reconhecimento significa uma conquista do tratamento humanizado e nas maneiras criativas de oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.
   O prêmio Renato Castelo Branco foi criado pelo diretor presidente da ESPM, José Roberto Whitaker Penteado, para homenagear o publicitário que leva o nome da premiação. Os vídeos e campanhas que concorreram não foram inscritos, mas selecionados por 7 mil alunos de graduação de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nas categorias Empresas e Especial.
   Confira o vídeo do Ursinho Elo: http://migre.me/mELOu

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro e o professor da ESPM Ismael Rocha

    O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro e o profess...

  • O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, e Daniela Barile, representante da DM9 São Paulo

    O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, e Daniela ...

Autor: Bruno Furlanetti