27/10/2014 - Grupo Remédicos do Riso apresenta palestra aberta ao público, em Bariri

   No dia 30 de outubro, às 20h, o grupo Remédicos do Riso apresenta palestra sobre voluntariado, em Bariri. O evento é uma organização do ECC (Encontro de Casais com Cristo), da Paróquia Nossa Senhora das Dores e será aberto ao público.
   Os membros do Remédicos do Riso irão compartilhar as experiências do trabalho que realizam voluntariamente há mais de 13 anos, no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, referência em tratamento de câncer e realização de transplantes de medula óssea.
   De acordo com João Alberto Rosin, um dos coordenadores do Remédicos do Riso, o grupo recebeu o convite e realiza a palestra em Bariri pela segunda vez. “Nosso objetivo é conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância do trabalho voluntário e incentivá-las a praticar esse ato de solidariedade”, explica.
   João convida a população a participar do evento e colaborar com a doação de 1 kg de alimento não perecível. “A equipe do ECC irá doar os itens arrecadados para a Casa Ronald McDonald Jahu, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.”


Serviço
Palestra do grupo voluntário Remédicos do Riso – Hospital Amaral Carvalho
Dia 30 de outubro, às 20h.
Local: salão Padre Fechio – Avenida Francisco Munhoz Cegarra, em Bariri, SP.
Entrada gratuita, opcional a doação de 1 kg de alimento não perecível. 

Remédicos do Riso durante palestra em Bariri, em 2013

 

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Divulgação