09/10/2014 - HAC apóia passeio ciclístico, no Outubro Rosa

   O Outubro Rosa terá uma atração inédita este ano: um passeio ciclístico, com orientações sobre prevenção do câncer de mama. Os interessados em participar da atividade deverão se inscrever nas lojas Marquinhos Bike Sports ou na Bayron e comparecer às 8h, no Parque do Rio Jaú no dia 19 de outubro.
   De acordo com a mastologista do Hospital Amaral Carvalho e uma das organizadoras do passeio ciclístico, Fernanda Nunes, o objetivo é realizar uma atividade ao ar livre e falar sobre a prevenção do câncer de mama de um modo diferente. “Haverá colaboradores à disposição para tirar dúvidas e orientar sobre a prevenção ao câncer de mama. Além disso, queremos estimular a atividade física na população”, explica.
   Serão sorteadas três bicicletas e outros brindes, entre os participantes, que deverão usar camiseta branca ou rosa. Recomenda-se também o uso de capacete e luva. 
   Além do Hospital Amaral Carvalho, também apoiam o evento a Clínica de Atenção a Mulher (Cliam), Marquinhos Bike Sports, Bayron, Secretaria de Esportes de Jaú, Zanzini, Policia Militar, Academia AquaFlash e a miss Jaú, Tamires Chacon.

Serviço
   Passeio Ciclístico
   Local: Parque do Rio Jaú
   Dia 19 de outubro, às 8h – saída às 9h

   Mais informações (14)3626-6400.
 

Autor: Bruno Furlanetti