03/10/2014 - Remédicos do Riso fazem palestra em empresa de Dois Córregos

   No dia 20 de setembro, o grupo de voluntários Remédicos do Riso, do Hospital Amaral Carvalho, realizou uma palestra para 110 colaboradores da empresa Godoy Santos, de Dois Córregos.
   João Alberto Rosin, coordenador do grupo de voluntários, disse que houve uma preocupação em mesclar temas mais sérios com humor. “Teve um depoimento de uma pessoa que foi usuária de drogas por um longo período e conseguiu se recuperar. Para que o conteúdo não ficasse muito pesado, nós fizemos interações com os clowns para descontrair”, explica.
   Rogério Fabre, também coordenador dos Remédicos do Riso, afirmou que o objetivo da palestra era motivar os funcionários. “Procuramos contar histórias de superação para que o público entendesse a importância de aproveitar ao máximo a vida e também praticar voluntariado”.
   João Batista, profissional do Recursos Humanos da Godoy Santos, disse que todos adoraram a palestra. “Foi sensacional, eles são muito bons no que fazem. Fiquei surpreso, pois eles fizeram até uma pesquisa sobre nossa empresa, para o evento”, revela.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Bruno Furlanetti / Fotos: Divulgação