24/09/2014 - Ecac realiza 3º edição do campeonato de Futsal do Amaral

   O Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac) realizou entre os dias 6 e 20 de setembro a 3º edição do campeonato de futsal dos colaboradores do Hospital Amaral Carvalho. Sete equipes participaram da competição, disputada em três sábados, no formato de mata-mata, ou seja, quem perdesse um jogo era eliminado.
   De acordo com a coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro, o objetivo do evento é promover saúde e lazer, além de proporcionar interação entre os colaboradores. “Gostaria de parabenizar todos que participaram e convidar as mulheres para que também participem, nos próximos eventos”, disse.
   Rachel afirma que o terceiro ano do evento foi realizado tranquilamente devido às experiências bem sucedidas nos outros campeonatos. “Nós seguimos as normas anteriores, foi bem mais fácil. Contamos com a participação de um arbitro inscrito em uma federação e uma equipe qualificada”, explica.
   Futuramente o Ecac pretende incluir outras modalidades, conforme a preferência dos colaboradores. Rachel afirma que os funcionários que tiverem interesse em disputar outras modalidades esportivas podem informar ao Ecac.

Os jogos
   Os jogos do torneio foram definidos por sorteio e após as vitórias, disputaram a final as equipes “Portaria” e “Amaral é o Carvalho”. Em uma partida emocionante com 11 gols, o time “Amaral é o Carvalho” venceu por 7 a 4 e foi campeão do torneio. As equipes “Portaria” e “Almoxarifado” ficaram respectivamente com o 2º e 3º lugar.
   Segue a lista dos jogadores da equipe campeã:

   Ademir Amadeu
   Allan Magri Baro
   Bruno Corteze
   David Wilian Cespedes
   Eduardo Colo Batochio
   Frederico Bovi
   Guilherme Ribeiro Agostinho
   Jonatas dos Santos
   Jonatas Marciotto Jacob
   José Ricardo Melgas
   Lucas Augusto Prati
   Lucas Rodrigues da Silva

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • A coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro e a colaboradora Tamires Mazza Chrispim

    A coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro e a colaboradora Ta...

  • A equipe campeã, Amaral é o Carvalho

    A equipe campeã, Amaral é o Carvalho

Autor: Bruno Furlanetti / Fotos: Departamento de Comunicação e Marketing