Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

19/09/2014 - Hospital Amaral Carvalho realiza 6ª Semana de Humanização

   Com o tema “Humanizar é proporcionar momentos especiais”, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) realiza, entre os dias 22 e 26 de setembro, a 6ª Semana de Humanização que terá palestras e apresentação de vídeos para os funcionários da instituição e pessoas interessadas em participar.
   O evento é organizado pela Comissão de Humanização e, de acordo com a vice-presidente da Comissão, Silvia Maria Ferreira Pelegrina, tem como objetivo ressaltar a importância da humanização na realização de qualquer atividade, bem como promover a motivação e assuntos interessantes. "Integram a programação, palestras de profissionais que atuam no Hospital Amaral Carvalho, sobre qualidade e alimentação“, conta.
   O grupo de voluntários do HAC, Remédicos do Riso irá fazer atuações especiais para a Semana de Humanização, em diferentes horários, além de apresentar palestra sobre histórias que acontecem na instituição. Também haverá atividade corporal, promovida pelo Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac) e momento de beleza oferecido pela Escola Tide, de Jaú.
   No início de cada atividade do evento, será apresentado o novo vídeo institucional do Hospital do Câncer de Jaú. “Referência no tratamento oncológico e na realização de transplantes de medula óssea, com aproximadamente dois mil colaboradores, é característica do Hospital Amaral Carvalho, desde a sua fundação, o atendimento humanizado, por isso, incluímos na programação uma breve apresentação dessa história”, explica a vice-presidente da Comissão.  

Serviço
   6ª Semana de Humanização do Hospital Amaral Carvalho
   De 22 a 26 de setembro
   Mais informações: (14) 3602-1220 ou 3602-1388.
 

Autor: Ariane Urbanetto