12/09/2014 - Campanha "Juntos Pela Vida" beneficia o Hospital Amaral Carvalho

   A concessionária Stefani Sul, revenda de máquinas e implementos agrícolas Massey Ferguson, iniciou em agosto campanha entre seus clientes em prol do Hospital Amaral Carvalho (HAC). A ação intitulada “Juntos Pela Vida” se estende até outubro e promove a venda de cotas de consórcio para produtores agrícolas, cuja arrecadação terá parte destinada ao Hospital do Câncer de Jaú, sem ônus algum para quem adquirir.
   A empresa, que atende as regiões das cidades de Jaú, Lins e Avaré, realiza desde o mês passado campanha para venda de cotas de consórcio de equipamentos aos produtores agrícolas. De acordo com o coordenador da Massey Ferguson Administradora de Consórcios, Felipe Lopes, as cotas são de valores acessíveis. “Além de o produtor renovar sua frota pagando pouco por mês, é uma oportunidade dos nossos clientes colaborarem com o HAC, que é referência em tratamento de câncer e na realização de transplantes de medula óssea”, disse.
   O diretor Financeiro do HAC, José Antonio Barata de Almeida Bueno explica que o benefício à instituição será de acordo com o número de cotas vendidas. “Se forem vendidas 30 cotas, por exemplo, o Hospital Amaral Carvalho será premiado com uma moto zero quilômetro. É possível chegar à venda de até 60 cotas, e a premiação máxima é um veículo zero quilômetro”.
   A ação é segmentada aos produtores agrícolas, mas todos podem colaborar. “Contamos mais uma vez com o apoio da população ao Hospital Amaral Carvalho, para divulgação da campanha. Todos juntos pela vida”, completa o diretor.   

Serviço
   Campanha Juntos Pela Vida em prol do Hospital Amaral Carvalho
   Stéfani Sul - Avenida Lúcio de Arruda Leme, 1340 – Jaú, SP
   Mais informações: (14) 3602-7070 ou (11) 4022-9900.
 

Autor: Ariane Urbanetto