18/09/2014 - PARCEIROS: Voluntários e apoiadores fazem a diferença em mais uma edição do McDia Feliz

   O movimento nos restaurantes McDonald’s de Jahu, Araraquara, São Carlos, Ourinhos e Assis no dia 30 de agosto foi intenso: crianças, idosos, famílias e grupos de amigos marcaram presença no McDia Feliz 2014 para colaborar com a Casa Ronald McDonald Jahu.
   A arrecadação nas cinco cidades com campanha que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, neste ano, será destina ao custeio das atividades da Casa, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo.
   “O McDia Feliz mobiliza as pessoas para a luta contra o câncer infantojuvenil e somos muito gratos a cada um que participou”, afirma a gerente da Casa Ronald McDonald Jahu, Paula Nobre.
   A profissional faz um agradecimento especial aos voluntários que trabalharam por meses na promoção do McDia Feliz, e às empresas que apoiaram a instituição durante a campanha. “Foi de extrema importância o apoio financeiro de empresários de Jaú, Assis, Araraquara, Ourinhos, São Carlos e toda a região, e principalmente, das pessoas que trabalharam voluntariamente em cada município, nos ajudando a vender tíquetes antecipados de Big Mac, produtos promocionais ou animando a população no McDia Feliz nos restaurantes”, relata Paula.
   Os resultados oficiais ainda não foram divulgados, mas a gerente garante que a ação foi um sucesso. “O balanço da arrecadação deve estar disponível no próximo mês, mas o importante é que muitas pessoas se uniram para nos ajudar a proporcionar sorrisos às crianças e adolescentes com câncer, e fizeram toda a diferença!”, completa.

Autor: Ariane Urbanetto