27/08/2014 - Leilão de Boa Esperança do Sul beneficia HAC pelo 4º ano

   O Hospital Amaral Carvalho (HAC) foi beneficiado pelo 4º ano consecutivo por leilão de Boa Esperança do Sul, organizado pelos voluntários da Rede de Combate ao Câncer (Recoca). O evento realizado no dia 17 de agosto reuniu grande público e arrecadou R$63.000,00 para o Hospital do Câncer de Jaú.
   Foram leiloados gados e prendas, doados pela população e parte da renda foi direcionada para a rede de voluntários da cidade. Diversas atrações animaram os presentes, como a dupla sertaneja Galvão e Galati, a tradicional costela de chão e a 2º cavalgada pelas principais ruas de Boa Esperança do Sul. O evento faz parte do Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec).
   O diretor de Logística e Apoio do HAC Eduardo Tadeu Guedes Piragino afirmou que a renda será destinada para o custeio das atuais Casas de Apoio e parte dos recursos será para as obras da Casa de Apoio Feminina. “É uma satisfação poder contar com o apoio de Boa Esperança do Sul pelo 4º ano. Através de ações voluntárias como esta podemos ampliar nosso serviço de assistência social”, ressalta.

Autor: Bruno Furlanetti