25/08/2014 - Voluntários de Tupi Paulista fazem doação ao HAC

   Osiel Segato e José Maria Marquezani, voluntários do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (Gapo) de Tupi Paulista, estiveram no Hospital Amaral Carvalho (HAC), no último dia 22, para a entrega de um cheque no valor de R$29.520,00. A quantia foi arrecadada em um Chá Beneficente, realizado em 20 de julho na cidade sede do grupo.
   Os voluntários já haviam colaborado com o Hospital do Câncer de Jaú em outras ocasiões, junto com grupos de outros municípios daquela região. Para o Chá foram doadas várias prendas pela população.
   De acordo com Osiel Segato, o interesse em realizar a festa surgiu pela qualidade do tratamento prestado pelo HAC aos pacientes carentes. “Esperamos que esse cheque contribua com a construção da Casa de Apoio Feminina, para acomodar os pacientes com câncer”, afirma.
   Os voluntários foram recebidos por Eduardo Tadeu Guedes Piragino, diretor de Logística e Apoio e Aparecido Humberto Pavão, coordenador do Circuito de Leilões Febec. Eles conheceram o hospital, a Casa Ronald McDonald Jahu e as obras da Casa de Apoio Feminina.
 

José Maria, Osiel Segato, Eduardo Tadeu Guedes Piragino e Aparecido Humberto Pavão seguram o cheque. Foram entregues separadamente mais R$500,00 também arrecadados no Chá Beneficente

Autor: Bruno Furlanetti