26/12/2019 - Nota Dez: equipe de enfermagem é homenageada por bom desempenho

   O Núcleo de Educação Continuada (NEC) do Hospital Amaral Carvalho (HAC) homenageou funcionários da equipe de enfermagem, na última semana. Sessenta e cinco profissionais receberam certificado de Colaborador Nota Dez, em reconhecimento pelo bom desempenho em avaliação anual.
   Desde 2014, o NEC realiza prova para acompanhar os conhecimentos sobre técnicas básicas de enfermagem, com o objetivo de manter a equipe atualizada. “Quando a nota é inferior a seis, promovemos a reciclagem do funcionário”, relata o responsável pelo Núcleo, Alessandro Gabriel Macedo Veiga.
 Em 2019, mais de 600 membros da equipe fizeram o exame, entre enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem e maqueiros. Na quarta-feira (18/dez), 65 deles participaram de um café, em comemoração pela nota máxima. “É um gesto simbólico de gratidão e celebração daqueles que tiraram 10”, afirma Veiga.
 Uma das participantes foi a técnica de enfermagem do Ambulatório de Oncohematologia, Daniele Sacramento. Ela atua na instituição há nove anos e conta que se empenha para ter sempre uma média alta na avaliação. “Gosto muito de trabalhar aqui e de alcançar bons resultados em benefício dos pacientes”, disse. 
 

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto