20/12/2019 - HAC recebe moção da Câmara Municipal de Jaú

   Prestes a completar 104 anos, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Jaú, na sexta-feira (20/dez): uma moção de aplauso e congratulação pelo aniversário celebrado em 25 de dezembro, de autoria do vereador Wagner Brasil.
   O político jauense fez questão de entregar pessoalmente o documento aos representantes da instituição, o diretor de Transparência e Imagem Institucional, Fernando Schwarz, e o diretor de Relacionamento, João Guilherme de Almeida Prado Franceschi. “Tive familiares que se trataram no Amaral Carvalho e fico feliz em colaborar. Tudo o que faço como representante da população é para enaltecer esse trabalho importante que o hospital realiza”, afirmou.
   Grande apoiador da instituição, Wagner Brasil foi autor de outros projetos que beneficiaram a instituição, como a solicitação de inclusão de artigo na Lei Complementar Municipal n°004/2014, determinando a isenção do HAC ao pagamento de encargos financeiros referentes à utilização dos serviços de água e esgoto. A lei, até então, isentava apenas a Santa Casa de Jahu e a Associação Hospitalar Thereza Perlatti.
   O diretor Fernando Schwarz reconheceu e agradeceu ao vereador pelos esforços em contribuir com o HAC. “São iniciativas como essas que beneficiam o hospital, mas principalmente, aos pacientes que vêm a Jaú para o tratamento de câncer”, disse. 

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O diretor de Relacionamento, João Guilherme de Almeida Prado Franceschi e o diretor de Transparência, Fernando Schwarz recepcionaram o vereador jauense

    O diretor de Relacionamento, João Guilherme de Almeida Prado Franceschi e o ...

Autor: Ariane Urbanetto